A iniciativa da ACEO, Sebrae SP e PlanejarBrasil visa impulsionar a sustentabilidade local

As três instituições organizaram o evento com o objetivo de promover a troca de serviços e produtos entre os empreendedores de Osasco e região. Além da conexão, a atividade proporcionou conhecimento aos inscritos com foco no aumento dos resultados.

A primeira palestra “Venda mais com marketing digital” por Mylene Ramos, executiva da PlanejarBrasil, empresa especializada no atendimento de pequenos e médios empreendedores, teve formato interativo. Já a segunda palestra “O poder da decisão” ministrada pela empresária Kátia Teixeira, responsável pela marca Amazing Balls, líder no setor de recreação infantil, ofereceu dinâmica e técnicas da física quântica.

O gestor de negócios do Sebrae SP há 10 anos, Reginaldo de Andrade Santos, apresentou todas as possibilidades da instituição.

O destaque foi para o Empretec, as duas palestrantes, Mylene Souza e Kátia Teixeira, deram testemunho de como a metodologia da Organização das Nações Unidas revolucionou os seus negócios.

A partir deste evento uma série de ações serão desenvolvidas para fortalecer o grupo, ao todo são quase 200 empresários, que irão usufruir de agenda de eventos gratuitos entre outras vantagens.